quinta-feira, 21 de maio de 2009

Os primórdios....

Como tudo tem um começo, meu Opala também tem...

Adquiri o veiculo em 14 de Janeiro de 2007, enquanto rodava pela zona leste de São Paulo após ver alguns modelos pelo mercado livre, encontrei-o em uma loja de carros, a venda por R$4500,00.

Quando vi achei que custaria bem mais pois parecia muito bonito, com alguns detalhes originais, pedi para dar uma volta e o vendedor pediu para aguardar pois estava sem gasolina, voltei meia hora depois, ao retornar estava pronto para o primeiro passeio.

A primeira volta foi realmente surpreendente, o carro estava bem forte, as marchas entravam na boa, mas o diferencial roncava um pouco.

Os bancos eram recapados assim como a lateral, o volante era ridiculo, pequeno demais para um carro deste tamanho.

As rodas não eram originais, eram rodas esportivas de época (Aluminio) e eu não via a hora de colocar as originais. Fiz a proposta de 4300,00, o vendedor topou e já era, fui pra casa de Opala.

A viagem de aproximadamente 20 km foi tranquila (de Itaquera para Mauá), parei somente para encher o radiador de água.

Em casa ele dividiu opiniões, hehehe, uns olharam e admiraram outros pensaram "o que ele vai fazer com esta lata velha?".

Ao chegar em casa, tirei estas fotos que estou postando.







































Um comentário:

  1. lata velha e aqueles unos de lixo, carrão é aqueles opala de luxo kkkkkk cupe 77 tambem vai, qlqr opala bem cuidado eu considero carrão. lindo seu 77

    ResponderExcluir

Após o bip, deixe seu comentário, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe!!!!