quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fotos atuais - Junho 2009

Seguem ai algumas fotos do estado atual do Opala, infelizmente ainda estou dando um tapa no painel dele entao o interior não está completo, estava parado a algum tempo também então tem um pouco de pó em cima dele, mas da pra ter uma idéia.




Os sobrearos que comprei no sambódromo, ficaram muito bons, este eu tinha colocado só para testar e ficou ZERO!.

O painel foi devastado para ganhar uma pintura nova, só que a cor ficou uma porcaria então já mudei de novo.


Ainda falta um emblema nesta lateral, mas to com dó de furar a lataria eu mesmo e fazer alguma cagada, vai para um profissional fazer.


Uma foto do capô cheio de pó, este capô é um caso a parte, ele tem vontade própria pois quando o carro anda ele abre sozinho, mas se vc tentar abrir com a mão não abre, digamos que é um dispositivo de segurança natural, ou sobrenatural.

Uma visão dos bancos e da tapeçaria, uma das coisas que eu mais gostei na reforma foram os bancos, ficaram bem melhor do que eu esperava.



Na traseira ainda falta o emblema Chevrolet na tampa do Porta-malas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o bip, deixe seu comentário, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe!!!!