quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Após um longo e tenebroso inverno...


Após um longo e tenebroso inverno, após o Brasil fracassar novamente na copa do mundo, após as eleições e os mineiros chilenos serem resgatados, eis que surge das profundezas eu escrevendo para os poucos mas bons leitores deste antiquado blog sobre Opalas.

Meu ultimo post foi sobre o bendito câmbio e pasmem, o problema se solucionou sozinho, após este uma série de outros problemas se sucederam mas o pior mesmo vou lhes contar.

Após a copa entrei no esquema para transferir o carro, troquei extintor de incêndio e fui atrás da plaqueta do chassi que eu havia perdido, comprei uma outra gravada no mercado livre e arrebitei a mesma na coluna da porta onde é o lugar.

Nos idos de Agosto, levei o Opalao para fazer a transferência de São Paulo para Mauá e na vistoria do motor a grata surpresa, a numeração do motor estava raspada!

Neste momento tive vontade de trocar o bom e velho Opalão em uma passagem de onibus pro Acre e não voltar mais. Foi um dos motivos de eu não escrever mais aqui, fiquei desmotivado.

Você amigo que está lendo isso agora deve saber, um Opaleiro não desiste, não existe a hipótese desistir, Se eu vim até aqui, vamos até o fim.

E desta luta nasceu um novo motor, adquirido para o problema, Neste momento está no mechânico, um tradicional GM 250 Six-in-line roncomaisbonitodomundo prestes a preencher com honras o cofre do Opalão, em breve mais noticias.

3 comentários:

  1. num troco um opala por passagem de bus nunca, prefiro viajar no opala, e mais legal. mas nao e isso, o negocio e que nao deve desistir, eu to montando uma miniatura de diplomata 1992, com papel panamá! quando ficar pronto, eu posto, mas me diga como se faz pra postar algo.

    ResponderExcluir
  2. seu opala era 2.5????? pra trocar o motor pra um 6cc so se o original for 2.5.

    ResponderExcluir

Após o bip, deixe seu comentário, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe!!!!