segunda-feira, 26 de abril de 2010

Águas de Lindóia 2010 - cadê os opalas?

Povo Opaleiro

Retornei de lindóia no domingo passado (aliás um puta trânsito...) mas valeu a pena pra caramba, muitas raridades, verdadeiras obras de arte em forma de automóvel. Além dos carros e dos eventos a cidade é muito legal , clima muito bom da montanha etc etc.


O evento foi ótimo, mas com alguns pontos negativos imperdoáveis:


1- .. A AUSÊNCIA DE OPALAS!, puta que o pariu, haviam pouquissimos exemplares da jaca mór da ferrugem, Eu vi um especial 73 bem cansado, um SS 74 zero bala, 2 caravans, 1 comodoro azul e.... só!!! , essa foi a parte broxante.


Escutei um boato na internet que devido ao aumento da taxa para expor os automóveis em lindóia (algo em torno de R$400,00 por carro!) os opaleiros mais ilustres boicotaram o evento, uma pena mas se for exatamente este o motivo eu apóio os caras, porra, estes carros atraem milhares de turistas, a cidade estava cheia e um misero pão murcho com calabresa custava R$8,00!, como estes organizadores são BURROS!, eles é quem deveriam pagar para os proprietários levarem seus carros, para vocês terem uma idéia, um cara de Teresina-PI levou um Bel Air RODANDO até Águas de Lindóia, imagine o gasto do cara e ainda bancar 400 pilas pra deixar o carro o dia todo embaixo de sol, bom deixa pra lá...

2 - Ausência de Opalas!


3 - Ausência de Opalas!

Seguem algumas fotinhas!

O idiota!

Visão Geral da Praça de Evento

Uma caravan da mesma cor que meu carro, legal, mas acho que não era um carro para um evento deste porte.

Um 69-70 perfeito!
Um Comodoro pré-80 perfeito!

SS e uma Caravan SS 80, nunca fui com a cara dessas Caravans mas estas SS80 eu piro.




Agora vamo falar a verdade... essa é a jaca dos meus sonhos... Dodge Charger R/T 1969
Bel Airs e Impalas sensacionais!

É isso ae rapaziada, pra quem tem ferrugem na veia é um ótimo evento, ano que vem tem mais!

Abra-ço.

Um comentário:

  1. $400 reais?

    olha eu já li em uns Blogs e Foruns que os lugares mais visados custam é de 5 a 10 mil e tem fila de espera pra colocar o carro nesses locais

    depois da uma olhada nas fotos que um amigo meu tirou dos poucos Opalas que ele viu por lá:

    http://familialacerda.blogspot.com/2010/04/opalas-em-aguas-de-lindoia-2010.html

    ResponderExcluir

Após o bip, deixe seu comentário, biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe!!!!