sexta-feira, 29 de maio de 2015

Até que a morte os separe...


Ultimo sábado o velho Fred vou levar mais uma noiva para a fronteira final, o grande momento (feminino), o casamento.

Há duas semanas, ao tomar conhecimento do que viria, mandei reformar os bancos em um tapeceiro indicado por amigos, Tapeceiro Luciano no cruzamento da Rua Vergueiro com a Tancredo Neves aqui em Sampa, Valeu Luciano, seu trampo ficou 10, a buzanfa da noiva agradece. :P

Sábadão, 23 de Maio de 2015, ensolarado, maravilhoso, acordo as 9 da manhã e após um breve café da manhã, vou rumo a garagem buscar Fred, como todo bom carro, na primeira tentativa e lá esta o 302 girando e roncando bonito.

Por volta das 10:00 inciei a lavagem, terminei por volta das 14:00, limpeza geral, pneus pretinhos e carcaça branca, cromados brilhando. Dono feliz.

O relógio marca 15:30 da tarde. o Galaxão ronca forte e zarpa sentido Zona leste de São Paulo, Rodoanel e Jacu Pessego, destino São Miguel Paulista, pontualmente 16:30 Fred atraca no salão de beleza no aguardo da noiva que desceria as escadarias por volta das 17:30. 1 hora de antecedência para evitar qualquer transtorno no caminho.

Por volta das 18:00 desce a noiva, o fotógrafo pede para entrar de ré no estacionamento para a sessão de fotos. Fred e a Noiva impecáveis fazem seu papel. Fazem pose para eternizar o momento.

Por volta das 18:15 saimos, Avenida Marechal Tito na ZL de SP, transito pesado, carregado, mas o noivo não pode esperar, pé no porão e em torno de 15 minutos estàvamos adentrando a Paróquia para que mais uma noiva fosse vitima do malvado Fred. mais uma pra conta.

Após o casório, mais um pequeno trajeto até o salão de festas e por volta das 21:00 estava lá ele novamente, Fred rasgando a zona leste de volta a batcaverna.

Durante todo o trajeto, incontáveis elogios e nenhum problema, Fred casamenteiro firme na missão.

Algumas fotos porque ninguém é de ferro...





Bonitão ai!


 A noiva prestes a se tornar uma senhora.

Até mais.